Contos das Terras Ermas contém seis aventuras para O Um Anel™, o jogo oficial de RPG de mesa baseado nas obras de J.R.R. Tolkien. Todas elas são ambientadas nas Terras Ermas, região a noroeste da Terra-Média, por volta do ano 2965 da Terceira Era. Essas aventuras podem ser jogadas individualmente ou podem ser usadas como parte de uma história maior.
Antigos males despertam à medida que o Senhor das Trevas estende suas mãos. Ao longo dessas aventuras, os heróis podem frustrar os espiões e os estratagemas do Inimigo, explorar maravilhas do norte há muito perdidas e viajar para longe de seus lares. Preserve a centelha de esperança e, um dia, essas terras vazias e cheias de
feridas serão curadas! Falhe e tudo será destruído…
Atenção: este é um suplemento, é necessário ter o livro básico para jogar.
Somos um e-commerce de colecionáveis (figure actions/minifiguras/bonecas/veículos/naves), o melhor das Cartas do jogo Pokemon. Temos jogos, Casa e Livraria e Papelaria Nerd-Geek, além de acessórios, para todos os gostos otakus. O Planeta Nerd-Geek é a concretização de um sonho. Graças a Deus! Atendimento e Vendas apenas On-line.